MIAMANDO…O Ato de Curtir e Amar MIAMI!

Se você, caro leitor virtual, chegou a este blog é porque de uma maneira ou outra, você curte Miami. Ou tem alguma curiosidade pela região, ou porque procura informação onde você não encontra em “guias turísticos” ou na Revista Caras… mas sim, dicas relevantes através de uma curadoria de conteúdo diverso, bem-humorado (as vezes acérbico, dependendo do dia), eclético, sobre Miami e adjacências…Um tipo de “insider” – no meu caso, uma residente de longa data – que pode mostrar um pouco do cotidiano da vida em Miami, juntamente com o interessante, o belo, o pouco visto, o bizarro, o badalado (afinal, a cidade tem o seu lado “party town”) e o “cai fora que é roubada”.

Pois então, esse é o objetivo do blog.

Miamando não é apenas um trocadilho. Eu curto e amo Miami! Espero que você também! Ainda que virtualmente, se ainda não surgiu uma oportunidade para conhece-la.

Navegando o Miamando

Se você quer saber aonde comprar alguma coisa, ou dica de um restaurante, é so clicar na coluna dos “Posts por categorias”; neste caso Comprando e Jantando, respectivamente.  Passeando é a categoria geral, sobre pontos turísticos, lugares de entretenimento, e etc. Informações gerais sobre a cidade, incluindo transporte, cidades, entre outros, estao no Miami, no menu principal do blog.

Para finalizar, quero deixar explícito que isto aqui é um blog, uma plataforma onde opiniões são expressadas sem nenhum interesse ou agenda sócio-político-cultural. Tudo o que é mostrado aqui é apenas uma opinião da autora do blog, ainda que possa existir a possibilidade de sponsors e espaço publicitário no futuro. Mas só é (e será) comentado e publicado aquilo que foi testado e aprovado antes. 

Perguntas, comentários, críticas ( construtivas e educadamente expressadas, de preferência), sugestões, e até mesmo compartilhar suas próprias dicas sobre Miami, são sempre bem-vindos neste blog.

Cheers, Gracias, Até mais,

Flavia – Time Miamando