Pizza que não engorda?

image

Miami Beach é famosa por ter um contingente de belas pessoas circulando pela sua área; desde as “belezas naturais”, as saradas que cuidam do corpo e das “adulteradas” via cirurgias cosméticas…E também não podemos negar que a cidade posta um desafio à cintura, com seus variados restaurantes tentadores. E por falar nisso, quem é que não resiste uma pizza no fim de tarde? Ou Domingo à noite? Pois então, não resista! Sem medo! O Miamando descobriu uma maneira de unir o útil ao agradável!

Segundo, Luca, o proprietário do restaurante italiano em South Beach, AMAMI, esta pizza comum no norte da Itália (Luca é nativo de Milão) não contém fermento, portanto sua massa é leve, não causa problemas na digestão, nem causa alergias. E é diet. Bom, até certo ponto, claro…

Essa pizza é daquelas fininhas, crocantes, mas cheia de sabor, com ingredientes frescos (molho de tomate delicioso, não ácido)e autênticos como prosciutto di Parma. As pizzas no Amami tem uma boa seleção (a da foto é a de queijo com prosciutto com azeite trufado).

image

Lancei o desafio. Vamos ver se você resiste. Mas por via das dúvidas, faça um passeio com a Decobike depois.

O AMAMI fica na 224 Española Way, entre a Collins Ave e Washington Ave.

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s