Miamando Video

Projeto Audio-Visual

Como a intenção deste blog é mostrar um pouco do cotidiano em Miami–incluindo o lazer dos Miamenses e turistas, então que tal uma amostra audio-visual na forma de curtos clips? Vai ter de tudo: sobre pontos turísticos, locais inusitados, entrevistas, entre outros. Os vídeos poderão ser vistos também no YouTube, no canal MIAMANDO TV, além de estarem postados aqui.

Este video clip é sobre nightlife, uma amostra dos eventos que acontecem nos bares e clubes de música ao vivo, e também, serve para divulgar o trabalho da comunidade de artistas locais. O MIAMANDO apoia e divulga! Aguardem que vem mais por aí!

O primeiro da série MIAMANDO foi filmado em uma noite de segunda-feira (sim, aqui a vida noturna em Miami é 24 horas, 7 dias da semana) no** The Van Dyke Cafe, um restaurante/lounge com música ao vivo no segundo-andar, um dos pontos mais tradicionais da Lincoln Road.
**UPDATE: Infelizmente o histórico The Van Dyke Cafe fechou. Uma pena.

—Acústico—

Os artistas da noite, Sara Nelms, dona de uma bela voz, além de cantora é compositora, toca violão e tem como influência folk e country americana. Ela é nativa da Florida mas está com carreira em ascensão no circuito indie dos clubes/bares de Nova York, onde reside atualmente.

E a banda de blues-rock JUke, daqui mesmo de Miami, também compõem as próprias letras e fazem cover de clássicos do blues e rock americanos com um twist– atráves de um arrojado groove incluindo uma batida marcante acompanhada pela harmonica (gaita). O JUke faz um som impossível de você ficar parado! Não esqueçam de visitar o website dos artistas do vídeo e baixarem as músicas deles no seu MP3 player, iPod, etc

Os shows no Upstairs at the Van Dyke acontecem todos os dias, com um repertório variadíssimo: de Jazz, a música latina, até noites de open-mic para prestigiar (e lançar) talentos musicais locais. Durante a semana é cobrado um cover charge de $5 e nos finais de semana é $7. É servido o menu do restaurante mais drinks e coquetéis. A música rola até a 1 da manhã, todos os dias. Vida noturna…

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s